Sobre o iRolezinho ou Leave the mequefegues alone

Por que é que o pessoal dos rolezinhos – gente que pira num boné, nuns óculos escuros, numa camiseta de marca – são uns lindos, uns fofos, uns queridos – e os macfags que invadem a loja da Apple são um bando de babacas?

Recordar, Repetir e Elaborar

Sim, não vou negar: eu também senti vergonha alheia ao ver gente tão emocionada por conta de um telefone [mentalize uma galera empolgadaça entrando aos pulos e berros na loja da Apple no Brasil]. Eu também achei patético, coxinha, tudo isso aí que vocês acham.

E é justamente por isso que tenho de fazer uma pergunta meio chata, para mim mesma e para vocês que, como eu, se definem como ~de esquerda~:
Por que é que o pessoal dos rolezinhos – gente que pira num boné, nuns óculos escuros, numa camiseta de marca – são uns lindos, uns fofos, uns queridos – e os macfags que invadem a loja da Apple são um bando de babacas?
Vamos nos decidir. Todos eles atribuem um valor extraordinário a determinados objetos. Se esse for o nosso critério para julgar as pessoas, teremos de concluir que ou bem são todos uns lindos ou…

Ver o post original 475 mais palavras

About Alexandre da Rocha

Nasci carioca, nasci guanabarino. Desconfio que nasci marinho. Cheguei a deixar do mar, sim... Mas cadê que o mar deixou de mim? Vim morar
