Acabou o respeito (via Blog Sobre Nada)

De vez em quando, reproduzo textos de gente que acompanho no Twitter. É uma maneira de ajudar a fazer com que a voz deles seja ouvida, concorde com não com o que foi escrito.
Hoje, abro espaço para um desabafo.

Acabou o respeito O Brasil tem me desanimado. Muito. Ao contrário da euforia internacional com a estabilidade econômica, o petróleo, os empreendedores multibilionários e os futuros eventos esportivos, o meu sentimento é de mais incredulidade a cada dia. Eu adoraria poder sentir orgulho do meu país e dos meus conterrâneos, mas, infelizmente, o que presencio no Brasil é só estupidez e truculência. Acho horrível dizer isso, mas sinto vergonha do meu país. Os político … Read More

via Blog Sobre Nada

About Alexandre da Rocha

Nasci carioca, nasci guanabarino. Desconfio que nasci marinho. Cheguei a deixar do mar, sim... Mas cadê que o mar deixou de mim? Vim morar
