AQUAVIA | Conferência discute a importância do mar para o futuro de Portugal

Green Savers | 2010.10.11

“Pode o mar ser a nossa Nokia?”. A pergunta promete e será respondida na conferência “Portugal e o Mar”, que reunirá executivos de topo no hotel The Oitavos, em Cascais, no próximo dia 21 de Outubro.

Tiago Pitta e Cunha, especialista em assuntos marítimos e actual consultor do Presidente da República, João Confraria, professor da Universidade Católica, e Niko Wijnolst, presidente do Dutch Maritime Network e do European Network of Maritime Clusters são os destinatários desta pertinente questão. Qual será a resposta?

Presentes na conferência estarão também o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, e a comissária europeia para os Assuntos Marítimos e de Pesca, Maria Damanaki.

A conferência é patrocinada pela Caixa Geral de Depósitos e vai contar com a presença do presidente da Impresa, Francisco Pinto Balsemão, do próprio presidente da Caixa Geral de Depósitos, Faria de Oliveira, entre vários outros responsáveis de peso.

Confira a programação do evento!

Anúncios

Tags:, ,

About Alexandre da Rocha

Nasci carioca, nasci guanabarino. Desconfio que nasci marinho. Cheguei a deixar do mar, sim... Mas cadê que o mar deixou de mim? Vim morar
%d blogueiros gostam disto: