ITAJAÍ EM IMAGENS | Domingo no deque

No deque perto do Teconvi, o público assiste à saída do UASC Khor Fakkan no domingo

Esta é uma imagem que mostra o quanto os nossos grandes navios atraem as pessoas. E me lembra também o tanto de responsabilidade daqueles que participam das manobras.

É muito grande a honra de trabalhar para esta gente.

About Alexandre da Rocha

Nasci carioca, nasci guanabarino. Desconfio que nasci marinho. Cheguei a deixar do mar, sim... Mas cadê que o mar deixou de mim? Vim morar

2 responses to “ITAJAÍ EM IMAGENS | Domingo no deque”

  1. Renan Raul says :

    É isso aí, sempre que posso estou nesse deque. Fiquei contente quando reabriram depois que colocarem a balaustrada. Acho que poucos portos permitem esse contato tão próximo com os navios como Itajaí.

    Abraço!

    • Alexandre da Rocha says :

      Renan,

      Mais uma vez, obrigado!

      Quando puder, conheça meu blog profissional em inglês: safewaters.wordpress.com. Gosto muito do que faço lá — publico muito material da Lloyd’s List e da Tradewinds que normalmente fica restrito a assinantes.

      Abraços,

      Alexandre

