CABOTAGEM | Maestra entra na disputa

Conforme adiantamos no Twitter no último sábado, veremos ainda neste ano a entrada de mais uma companhia de navegação brasileira (brasileira mesmo, sem capital estrangeiro no controle) no mercado de cabotagem.

A empresa é a Maestra Logística, empresa do grupo Triunfo Participações e Investimentos (TPI).

A princípio, o novo armador irá operar entre Buenos Aires e Suape com dois navios próprios — o “Norsul Atlãntico”, antigo  “Lloyd Atlântico” e o “Maestra Mediterrâneo”, antigo “Neptunia Mediterraneo”, ambos em fase final de reforma — e mais dois navios a serem afretados.

Segundo um executivo da empresa, a sede será em Navegantes, onde a TPI já tem a Portonave, e Itajaí será o porto de registro de seus navios.

Saiba +

Fato relevante: aquisição do controle da NTL Logística, proprietária do “Norsul Atlântico”

Fato relevante: aquisição do controle da Vessel Log, proprietária do “Maestra Mediterrâneo”

About Alexandre da Rocha

Nasci carioca, nasci guanabarino. Desconfio que nasci marinho. Cheguei a deixar do mar, sim... Mas cadê que o mar deixou de mim? Vim morar

18 responses to “CABOTAGEM | Maestra entra na disputa”

  1. lourival santos says :

    boa tarde precisava saber qual é o endereço desta empresa en navegantes ou itajai-sc por favor

  2. joão carlos barroso says :

    Olá o endereço da MAESTRA LOGISTICA é nas dependecias da portonave.

    Sds
    João

  3. georgenor gomes says :

    o endereço da maestra no rio de janeiro
    fica na cinelandia ao lado do restaurante amarelinho n. 55- 12 andar. falar com o sr. waldemar pereira – embarcador
    sds
    georgenor

  4. ALEXANDRE CARUSO says :

    importantissimo vermos um armador Brasileiro adentrar na cabotagem. Uma alterantiva de transporte que deveria ser muito mais apreciada pelo Governo Brasileiro.

    Rgds, Caruso

  5. Junior Santistebál says :

    Armação pura adquirir uma embarcação onde junto as maracutais do governo para não pagar os antigos funcionários do Loyd Brasileiro junto a advogados da união, jogaram a dignidade pro ar, paguem a quem deve e depois faça merecer como se deve…

  6. Luiz Cabral says :

    Prezados boa tarde , somos uma empresa que atua em Suape com movimentação de containers e estamos tentando contato para se ja for o caso efetuarmos o cadastro de nossa empresa como prestadores de serviço para Maestra logistica. ficamos no aguardo.

    • valdiney alves bonfim says :

      gostaria de saber qual o endereço da maestra como posso mandar um e-mail para a empresa
      sou chefe de maquinas e engenheiro mecanico tenho 40 anos de navegação.

  7. Rodrigo Floriano says :

    recebi o email de vcs,e antes de preencher a ficha de seleçao,gostaria de saber qual tipo de embarcaçao vcs trabalham?(por favor me respondam estou aguardando sua resposta!)

  8. marcio says :

    Qual o contato do Rh em Manaus?

  9. alberto jose fernandez says :

    boa tarde quisiera saver onde mandar meu curriulum so servis ingeniers tenho amplia e reconhesida experiencia en motores e equipamentos espero resposta att

    alberto jose fernandez

  10. felipe says :

    ola, sou moço de convés formado em dezembro, gostaria de saber com quem posso falar para embarcar, estou morando no RIO, tenho 26 anos, solteiro, nao tenho filhos, sou soldador, e tenho disciplina fiquei 6 anos no EX[ercito!!! grato

  11. rodrigo vasconcelos f 81-96302266 says :

    tenho uma empresa que trabalha no ramo de containes queria saber se vcs tao cadastrando empresas parceiras para prestacao de servico fico no aguardo

Trackbacks / Pingbacks

  1. World Wide News Flash - 2010/06/21
